Coisas Que Você Deve Saber Sobre A Terapia Do Sexo

Coisas Que Você Deve Saber Sobre A Terapia Do Sexo
Não há nada de estranho sobre a terapia do sexo. Na verdade, ele pode ser bastante útil no tratamento do emocional e problemas sexuais. Aqui está a verdade nua e crua.

Vendo um terapeuta sexual pode ajudar a aumentar a sua fiança e sair do quarto.
Vendo um terapeuta sexual pode ajudar a aumentar a sua fiança e sair do quarto.

Principais Lições

Um terapeuta sexual pode ajudar a resolver questões emocionais que possam estar contribuindo para os problemas sexuais como a disfunção erétil.

Enquanto nada de natureza sexual vai acontecer no escritório, o terapeuta pode oferecer algumas ideias para coisas que você pode tentar em casa.

Terapeutas sexuais, muitas vezes, possuem graus em casamento e terapia familiar, serviço social, teologia, psicologia ou medicina.

Se você estiver enfrentando um problema sexual, a última coisa que você provavelmente gostaria de fazer é falar sobre isso. Mas a terapia sexual é projetado para ajudar você a fazer isso de modo que você pode obter para o fundo dos seus problemas sexuais e revertê-las.

Se você trabalha com um psiquiatra, um psicólogo, ou de casamento, ou sexo conselheiro, terapia sexual pode ajudar com uma variedade de questões, incluindo a disfunção erétil, baixa libido, e outros problemas sexuais. E ele pode ajudar você e seu parceiro de trabalho nestas questões em um ambiente de apoio e o ambiente educacional.

Então, o que faz terapia do sexo realmente implica? E quem se qualifica como um terapeuta sexual? Leia mais para descobrir a verdade sobre esse tipo de terapia.

1. Terapia sexual É Como as Outras Formas de Aconselhamento

Ao contrário do que alguns acreditam, não há nada de estranho, desviantes, ou kinky acontecendo por trás das paredes de um terapeuta sexual. De fato, a terapia do sexo, não é muito diferente de outras formas de aconselhamento psicológico.

“Terapia do sexo, é conduzido por uma pessoa formada em psicologia métodos de tratamento e reabilitação para o sexo e problemas de relacionamento”, diz Yvonne K. Fulbright, PhD, um sexo educador e professor de sexualidade humana na American University, em Washington, D.C. “O terapeuta pode coletar uma detalhada história de sexo e formular metas e intervenções para solucionar seus problemas.”

2. Você vai Explorar o Lado Psicológico do Sexo

Seu terapeuta irá ajudá-lo a trabalhar através de questões emocionais que possam estar contribuindo para os problemas sexuais como a disfunção erétil, diz o urologista Drogo Montague, MD, professor de cirurgia na Cleveland Clinic Lerner, Faculdade de Medicina, em Ohio. “Terapia do sexo, normalmente começa com o aprendizado sobre a ansiedade de desempenho e, em seguida, move-se para o ensino de um casal como para estabelecer linhas abertas de comunicação para discutir sexual, desejos e necessidades”, explica. “O casal também pode explorar causando problemas de relacionamento com o stress.”

3. Pode Haver O Dever De Casa

Enquanto nada de natureza sexual vai acontecer no escritório, o terapeuta pode oferecer algumas ideias para coisas que você pode tentar em casa. “O terapeuta pode sugerir que você tente algo chamado sensata foco exercícios, que são projetados para ajudar você a sintonizar mais com o seu parceiro”, diz o Dr. Montague. Os exercícios são tipicamente feito em etapas, começando com o de tocar ou acariciar em qualquer parte do corpo, exceto os seios e áreas genitais. O objetivo é experimentar a sensação de tocar ao invés de tentar atingir o orgasmo. Eventualmente, os exercícios podem levar a relações sexuais.

4. Ele Pode Ajudar a Trazer o Seu Parceiro

Se você está lidando com questões como um casal, é uma boa idéia para trazer o seu parceiro, diz Fulbright. Mas se você está procurando para trabalhar em questões pessoais, você pode querer encontrar-se com sua terapeuta, um a um antes de colocar junto o seu companheiro.

5. Você A Manter Suas Roupas Em

Uma coisa é certa: Sob nenhuma circunstância você deve ter para tirar sua roupa em um terapeuta sexual. Fulbright diz que este deve, nunca, nunca ocorrer, e se você for solicitado para fazer isso, deixe imediatamente.

6. Você Deve Ser Exigente Ao Escolher um Terapeuta

Verificação de credenciais, peça referências, e certifique-se de que você encontrar um terapeuta, que é qualificado para ajudá-lo. Fulbright diz que é importante olhar para um enfoque na sexualidade humana, as palavras “terapeuta sexual”, em que o profissional título. Os profissionais, muitas vezes, possuem graus em casamento e terapia familiar, serviço social, teologia, psicologia ou medicina.

7. Terapia do sexo, não é para Todos

É importante lembrar que o sexo é uma terapia semelhante ao aconselhamento psicológico — o que significa, ele não vai corrigir quaisquer limitações físicas que estão levando à disfunção sexual. O que ele pode ajudar com problemas que são, principalmente, mental ou emocional na natureza, diz Montague.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *