Como Superar a Ejaculação precoce

Como Superar a Ejaculação precoce
Este problema sexual é mais comum do que você imagina. Saiba o que causa a ejaculação precoce e como tratá-la.

Ejaculação precoce pode ocorrer juntamente com a disfunção erétil, mas não sempre.
Principais Lições
A ejaculação prematura é relativamente comum e pode afetar homens em qualquer idade.

A ejaculação precoce ocorre quando um homem não tem controle sobre a ejaculação, e, como resultado, ele e seu parceiro está sexualmente satisfeito.

Embora a causa exata é desconhecida, a ejaculação precoce pode estar enraizada na física, psicológica, emocional ou problemas.

Lidar com a ejaculação precoce? Você não está sozinho. Cerca de 20% a 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce, de acordo com um estudo publicado em julho de 2016 e na Descoberta de Drogas Hoje. E isso muitas vezes constrangedor sexual problema pode afectar homens de todas as idades.

“A ejaculação precoce é mais comum do que a maioria das pessoas pensa”, diz Andrew C. Kramer, MD, médico urologista e professor associado de cirurgia da Universidade de Maryland School of Medicine, em Baltimore. “Ele pode causar sofrimento e problemas emocionais e psicológicos, bem como auto-estima problemas.”

Por mais difícil que possa ser para resolver o problema com o seu parceiro ou até mesmo o seu médico, falando sobre a ejaculação precoce é a chave para a superação. Leia para saber exatamente o que prematuro ejactulation é, e como você pode tratá-lo.

O Que É Ejaculação Precoce?

Em termos mais simples, a ejaculação precoce ocorre quando um homem não tem controle sobre a ejaculação, e, como resultado, ele e seu parceiro está sexualmente satisfeito, diz o Dr. Kramer. Ejaculação precoce pode acontecer em tão pouco como 30 segundos a um minuto, e pode ocorrer até mesmo antes da penetração. Ao contrário do que o irreal representações visto em filmes pornograficos, a média de tempo necessário antes que um homem ejacula durante o intercurso sexual é de cerca de quatro a cinco minutos, diz Kramer.

Ejaculação precoce pode ocorrer juntamente com disfunção erétil (de), mas não sempre. “ED pode acontecer aos homens de todas as idades, mas em homens mais jovens, o problema é normalmente ejaculação precoce”, diz Kramer. “Para os homens, em seus anos sessenta e setenta, geralmente há algum grau de ED. Às vezes [o pênis] apenas ejacula quando está flácido.”

O Que Causa A Ejaculação Precoce?

A exata causa da ejaculação precoce é desconhecido, mas é, muitas vezes, enraizados na física, psicológica, emocional ou problemas. “Muito do que é psicológico”, explica Kramer. “Quando se trabalha com uma paciente, eu posso perguntar,” você Está confortável com o seu parceiro? Ou fazer você se sentir ansioso em torno de seu parceiro?'”

A ansiedade, além de outros emocional e fatores psicológicos como o estresse ou a depressão, também podem contribuir para a ejaculação precoce.

Como Pode A Ejaculação Prematura Ser Tratada?

Médicos geralmente recomendam aconselhamento para tratar a ejaculação precoce. Que pode incluir psicoterapia, bem como a aprendizagem de maneiras de se comunicar com o seu parceiro sobre disfunção sexual.

Outra estratégia eficaz é a de trabalhar com o seu parceiro ou através de masturbação para treinar seu corpo para retardar a ejaculação, diz Kramer. “Você chegar ao ponto onde você está indo para ejacular e, em seguida, parar e pensar sobre o esporte, ou algo para esfriar”, explica. “Isso vai ajudar você a treinar seu corpo para dominar essa resposta quando você está com o seu parceiro.”

Outras opções de tratamento para a ejaculação precoce incluem medicamentos utilizados para tratar a depressão, como Paxil (paroxetina), Zoloft (sertralina), e o Prozac (fluoxetina), notas de Kramer. Outra opção é usar cremes entorpecente, tais como a lidocaína ou Emla (lidocaine and prilocaine) diretamente sobre os órgãos genitais para ajudar a controlar a ejaculação precoce.

Estes tratamentos podem ser usados em diferentes combinações para tratar a ejaculação prematura, e por sua vez melhorar a sua auto-estima e a vida sexual.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *