Trabalho por turnos Pode Colocar Amortecedor sobre um Homem com Sexo de Vida

Trabalho por turnos Pode Colocar Amortecedor sobre um Homem com Sexo de Vida

Homens que trabalham por turnos, nomeadamente, turnos noturnos, devem estar cientes de que podem estar em risco de muitos problemas de saúde, e devem ter a certeza de procurar cuidados de um médico para ajudar a prevenir e tratar essas condições.

Homens que trabalham por turnos, nomeadamente, turnos noturnos, devem estar cientes de que podem estar em risco de muitos problemas de saúde, e devem ter a certeza de procurar cuidados de um médico para ajudar a prevenir e tratar essas condições.Monty Rakusen/Getty Images
Masculino trabalhadores de turno ouvir: Dois novos estudos link distúrbios do sono comum nestes homens para problemas urinários e disfunção erétil.

E um terceiro relatório de ligações a repercussão da mudança de local de trabalho de baixa qualidade de sêmen, o que pode tornar mais difícil para os homens filhos do pai.

A pesquisa não prova que a mudança de local de trabalho e respectivos problemas do sono causam esses problemas. No entanto, “os homens que trabalham por turnos, nomeadamente, turnos noturnos, devem estar cientes de que podem estar em risco de muitos problemas de saúde, e devem ter a certeza de procurar cuidados de um médico para ajudar a prevenir e tratar essas condições”, disse o Dr. Alex Pastuszak, co-autor dos três estudos.

Pastuszak é professor assistente do Centro de Medicina Reprodutiva do Baylor College of Medicine, em Houston.

Para os estudos, os pesquisadores procuraram entender melhor o papel de “trabalho por turnos”, que exige que os trabalhadores sejam no trabalho fora do tradicional dia.

“Sabemos que a mudança de local de trabalho pode atrapalhar os ritmos circadianos e perturbar a normal função hormonal,” Pastuszak disse. “A mudança de local de trabalho também pode colocar as pessoas em risco para shift-trabalho, distúrbio do sono, que provoca insônia ou sonolência excessiva e uma redução do tempo total de sono devido a uma agenda de trabalho.”

Em um dos três estudos, os pesquisadores examinaram 75 inférteis homens que eram trabalhadores de turno, 96 outros infertilidade nos homens e 27 fértil homens que tinha recentemente teve filhos.

“Descobrimos que, em homens que são vistas para a infertilidade, aqueles que trabalham em turnos noturnos têm uma baixa contagem de espermatozóides do que aqueles que não o fazem,” Pastuszak disse. “Nós pensamos que muito ou pouco de sono altera os ritmos circadianos e, assim, altera os níveis hormonais e a expressão de genes que são importantes para a produção de esperma.”

Outros estudos examinou as respostas de cerca de 2.500 homens que foram para os homens da clínica e responderam a questionários sobre urinário problemas.

“Nós descobrimos que os homens com trabalho por turnos distúrbio do sono tinham pior urinário problemas, pior a função erétil, e pior sintomas de baixo nível de testosterona, assim como níveis mais baixos de testosterona,” Pastuszak disse.

O urinária problemas incluídos problemas, tais como micção freqüente, urgência de micção, hesitação urinária e noturno da micção. “Eles estão mais frequentemente causado por uma disfunção da bexiga ou alargamento da próstata,” Pastuszak disse.

Como para outras possíveis explicações para os problemas urinários, “nós também perguntaram aos homens sobre o seu uso de tabaco e álcool, sintomas de depressão, exercício e outras condições médicas que eles tinham”, disse ele. “Descobrimos que a mudança de local de trabalho mais impactou significativamente os sintomas urinários, contagens de esperma e testosterona baixa sintomas.”

Especialista do sono Dr. Dennis Auckley, professor associado de medicina da Case Western Reserve University, em Cleveland, advertiu que novas pesquisas devem ser considerados preliminares.

É difícil estudar os efeitos da mudança de local de trabalho, pois pode variar amplamente, com diferentes horários de horas e dias de folga, Auckley disse, e outro estudo não encontraram nenhuma ligação entre a mudança de local de trabalho e medidas de qualidade do sêmen.
Se os trabalhadores por turnos têm problemas urológicos, Auckley acrescentou, “há uma longa lista de causas para esses problemas, que devem ser avaliadas antes que pudesse um atributo de seus sintomas ao trabalho por turnos.”

O que podem os trabalhadores por turnos fazer para se proteger?

De acordo com Pastuszak, “estes homens podem tomar as seguintes medidas para melhorar a qualidade do sono: Vá para a cama em horários regulares; dormir em um quarto escuro; evitar álcool e cafeína antes de ir para a cama; e limitar o uso de computadores, tablets, telefones, televisões e outros brilhante iluminação artificial durante pelo menos 30 minutos antes de ir para a cama.”

Os estudos foram apresentados 13 de Maio, a Associação Americana de Urologia da reunião anual, em Boston. Pesquisa apresentada em reuniões devem ser considerados preliminares até publicada em um jornal peer-reviewed.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *